Diário da Serra

Jovem morre em grave acidente na BR-364 saída de Campo Novo

William Tessaro - Portal Campo Novo 05/09/2019 Polícia

Acidente ocorreu em trecho sentido Brasnorte

Foto: William Tessaro - Portal Campo Novo

Um grave acidente envolvendo uma carreta e um Fiat Uno, deixou uma pessoa morta, na BR-364, aproximadamente cinco quilômetros da cidade, por volta das 11 horas desta quinta-feira (5). Segundo informações, o jovem, que dirigia o carro, retornava sozinho do Distrito Marechal Rondon quando colidiu contra a carreta que seguia sentido Brasnorte.

 

Haviam dois documentos de identificação com a vítima, em nome de Daniel Lucas da Silva, que possivelmente podem ser do jovem que perdeu a vida no acidente.  A Polícia ainda não confirmou a informação, mas a idade confere com o a aparência do condutor.

 

A situação deve seguir com o isolamento da área e consequentemente a vinda da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra.  Os peritos vão atestar o que realmente aconteceu na rodovia e as causas da morte.

 

Os bombeiros foram os primeiros a chegar, mas a vítima já estava sem vida. O impacto foi tão violento que o interior e exterior do Uno ficou totalmente destruído. O condutor da carreta conseguiu parar o veículo a mais de 100 metros da batida e não sofreu ferimentos.

 

Motoristas que trafegam, sentido Brasnorte, devem ter atenção ao trecho, pois existe um rastro de destruição com muitos detritos na pista.

Notícias da editoria