Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 05/09/2019 Bastidores da Politica

06/09

Bastidores da Politica

Dr João

O deputado estadual Dr. João concedeu entrevista ao site O Livre, oportunidade em que respondeu uma série de perguntas em relação a sua vida profissional e também política. O site destacou que ele foi eleito gastando R$ 213 mil e conquistando 19 mil votos.


Morosidade

Questionado a respeito da mudança após ter se tornado deputado, Dr. João criticou a morosidade do serviço público. "Tem mais 23 deputados aqui, tenho que lidar com eles, lidar com os secretários de Estado e com o governador Mauro Mendes", disse o parlamentar ao O Livre.


Estradas

Ressaltando a dificuldade em resolver os problemas das estradas da região, Dr. João disse que a negociação é de que o Estado vai fazer a recuperação das vias e deixar para a concessão ser responsável apenas pela manutenção, com a necessidade de poucos investimentos.


Transplantes

Médico nefrológico, Dr. João disse ao O Livre que desde que assumiu o legislativo está lutando para a retomada dos transplantes em Mato Grosso, articulando com a primeira-dama, Virginia Mendes, que é uma transplantada renal. "Acredito que no mês de outubro já estaremos com tudo pronto".


VLT

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro criticou nesta quinta-feira, 05, a comissão formada por integrantes dos governos federal e estadual para definir até novembro o destino do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Emanuel disse que o Município foi excluído do debate.


Ministro cancela vinda a Tangará

Ricardo Salles informou na tarde desta quinta-feira, 05, que não poderá vir a Tangará da Serra. O ministro do meio ambiente desembarcaria em Tangará da Serra para ministrar palestra no Agroab, evento que acontece dentro da programação da Exposerra 2019.  Salles afirmou que a agenda de compromissos relacionados ao dia da Amazônia (celebrado nesta quarta) o impossibilitou de vir para o Mato Grosso.

Diário da Serra

Notícias da editoria