Diário da Serra
Diário da Serra

Ministro do Meio Ambiente cancela presença em palestra na Exposerra

Paulo César Desidério 05/09/2019 Geral

Ricardo Salles usou agenda como justificativa

Geral

Ricardo Salles informou na tarde desta quinta-feira, 05, que não poderá vir a Tangará da Serra. O ministro do meio ambiente desembarcaria nesta sexta-feira em Tangará da Serra para ministrar palestra no Agroab, evento que acontece dentro da programação da Exposerra 2019. 
 

Salles afirmou que a agenda de compromissos relacionados ao dia da Amazônia (celebrado nesta quarta) o impossibilitou de vir para o Mato Grosso. O ministro do governo Bolsonaro teria um momento de fala onde explanaria sobre seu trabalho na pasta que ocupa, dentre outros assuntos do meio jurídico e do agronogócio.
 

"Infelizmente essa agenda dos últimos dias de Amazônia e todas essas movimentações me impedem de estar aí com vocês. Mas, agradeço muito e transmito a todos o meu abraço", disse.
 

O presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra, Reck Junior, lamentou o cancelamento da agenda do ministro em Tangará, mas declarou que entendeu os motivos de Ricardo Salles. 
 

"Infelizmente ele não vai poder estar conosco aqui na palestra da Agroab, mas entendemos que é por uma boa causa", disse.
 

Franco Ariel Bizarello dos Santos, presidente da 10ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tangará da Serra, ressaltou que mesmo sem a presença do ministro, o restante da programação seguirá normalmente nesta sexta, 06.
 

"Lamentamos a ausência do ministro, mas independente da sua presença física aqui, nós mantemos todas as palestras, a programação da Agroab fica mantida, o que não tira o brilho do nosso evento", frisou.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria