Diário da Serra
Diário da Serra

Janaina Riva vem a Tangará da Serra

Assessoria 06/09/2019 Política
Política

A vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Janaina Riva (MDB), participa neste sábado, 07, das comemorações e desfiles cívicos alusivos ao dia da Independência do Brasil nos municípios de Colíder e Tangará da Serra.

Logo pela manhã, às 7h em Colíder, a parlamentar participa da homenagem na escola Alzira Maria da Silva, ao ex-senador Louremberg Nunes Rocha. Na sequência a deputada prestigia o desfile cívico na avenida marechal Rondon, no trecho entre as agências Bradesco e Banco do Brasil.

No período da tarde, às 16 horas, junto ao seu colega de parlamento, deputado Dr. João José (MDB), a parlamentar prestigia as comemorações da Semana da Pátria em Tangará da Serra, no Desfile Cívico que a acontece na Avenida Brasil. Este ano, o Desfile Cívico contará com 19 apresentações de escolas municipais, estaduais, particulares e entidades.

No período da noite, às 21h, a vice-presidente visita stands e conhece a Exposserra. “Quando o meu colega, deputado dr. João José, me convidou para participar da programação alusiva à semana da Pátria e para conhecer a Expossera aceitei de pronto. A expectativa é muito grande. Essas feiras são extremamente importantes para movimentar a economia dos municípios”, finalizou. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria