Diário da Serra
Diário da Serra

Primeira noite da Exposerra teve público com cerca de 30 mil pessoas

Paulo César Desidério 06/09/2019 Geral

Parque de exposições ficou lotado na noite de quinta-feira

Foto: Jhonathan Souza

Aproximadamente 30 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições de Tangará da Serra na primeira noite da Exposerra 2019. O público compareceu para prestigiar a abertura do rodeio e o grande show com a dupla Jorge & Mateus. O local ficou lotado mesmo numa noite de quinta-feira, antecedente a um dia útil. 
 

O presidente do Sindicato Rural, Reck Junior, comemorou a participação maciça da população na noite de abertura da festa, que não ocorreu no ano passado, e passou por uma remodelagem em sua organização.
 

"Foi um sucesso total. A Exposerra desde o começo iniciou com pé direito. Desde as rodadas de diálogo com toda a sociedade, foi super positivo o feedback, as sugestões e ideias que recebemos. Com o lançamento da Exposerra, já pegou com força total e de lá para cá ela vem mostrando a força que tem, a força da nossa gente e da nossa terra. Superando expectativas, batendo todos os recordes e ontem foi a confirmação disso. Mais de 30 mil pessoas dentro do parque, isso no primeiro dia, sendo que hoje a grande maioria teria que estar no batente às 07 horas da manhã", avaliou.
 

A programação noturna da Exposerra continua nesta sexta-feira com mais rodeio e shows de Yasmin Santos e Naiara Azevedo. Diante do sucesso da primeira noite, o presidente disse que espera um público ainda maior nesta véspera de feriado e também no sábado, quando Santti e Eduardo Costa farão apresentações.
 

"Sexta-feira, amanhã é feriado, então a gente acredita que começam a vir muitas pessoas de cidades vizinhas para Tangará. A festa quando começa com pé direito vai numa crescente. Hoje acredito que supera o número de ontem, sábado ainda mais e no domingo vamos fazer uma Exposerra social, voltada para a família, desde a parte da tarde. Questão dos brinquedos, algumas atividades para crianças, final do rodeio e o show de motocross freestyle", concluiu.

Diário da Serra

Notícias da editoria