Diário da Serra
Diário da Serra

“Nosso partido precisa se fortalecer”, clama deputado

Fabíola Tormes / Redação DS 05/09/2019 Política

Progressistas dos municípios da região se reuniram em Tangará

Progressistas dos municípios da região se reuniram em Tangará

Para discutir estratégias de planejamento e traçar metas voltadas para as Eleições Municipais de 2020, o Partido Progressista reuniu nesta quinta-feira, 5, em Tangará da Serra, diversas lideranças regionais.


Capitaneadas pelo deputado estadual Paulo Araújo, progressistas dos municípios da região se reuniram na Câmara Municipal para construção de uma política eleitoral regional e fortalecimento das lideranças. “Nosso partido precisa se fortalecer. Ano que vem é ano eleitoral, a mudança na legislação não permite as coligações, para isso os partidos precisam viver a política, fazendo boas indicações nos seus quadros políticos, reforçando os convites para que tenhamos as nossas chapas completas de vereadores  e para que possamos ter companheiros estudando as eleições majoritárias”, declarou o deputado, durante o encontro, que, segundo ele, serão realizados em todas as regiões.


“Aqui em Tangará estamos tentando resgatar os companheiros progressistas (…) e estamos também, diariamente, na busca de novas pessoas de bem, para que venham para o nosso partido”, completou o presidente dos Progressistas (PP) em Tangará da Serra, Amauri Paulo Cervo, ao destacar que a legenda está trabalhando, desde já, como forma de dialogar com os demais partidos locais. “A fim de tentarmos achar uma unidade”. Além do trabalho local, Amauri afirma que também trabalha regionalmente, a fim de construir uma unidade em toda a região. “Dos que pensam em construir seu município de uma forma diferente”.


Além de Paulo Araújo e Amauri; estiveram presentes no encontro o ex-secretário de Saúde Mário Lemos; ex-secretário de Saúde Toninho Iporã; ex-prefeita Ana Maria Monteiro de Andrade e representantes progressistas da região.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria