Diário da Serra
Diário da Serra

Indústria de pisos e revestimentos é inaugurada em Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 08/09/2019 Geral

Coquetel de inauguração aconteceu na Exposerra 2019

Inauguração aconteceu no Parque de Exposições

Tangará da Serra acaba de ganhar mais um novo empreendimento com a inauguração da Di Capri, indústria do ramo de pisos e revestimentos. O coquetel de inauguração aconteceu na noite da última sexta-feira, 06 de setembro, em um espaço montado na Exposerra 2019.


Contando com uma variedade no ramo de revestimentos em 3D, elementos vazados paras divisórias internas e externas, bordas de piscinas e pisos para todos os gostos, a indústria foi preparada e planejada há aproximadamente um ano, tudo para oferecer aos clientes de toda a região materiais de alta qualidade.


“Temos vários tipos e estilos de pisos e revestimentos cimentícios para atender o desejo do cliente. Além da parte residencial, atenderemos no ramo empresarial para quando o nosso cliente quiser fazer fachadas, por exemplo, ter os materiais conosco. Temos toda gama de produtos”, explicou o proprietário Maycon Fogliatto, destacando que a indústria é uma novidade na região de Tangará da Serra.


“Até então, quem quisesse piso ou revestimento da nossa qualidade só conseguia em São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul, onde tem os maiores mercados e indústrias de produção desse segmento. A Di Capri veio para entrar no mercado com qualidade e preços acessíveis com produtos produzidos com muita dedicação, profissionalismo e amor”, relatou o empreendedor, que planeja expandir a marca para fora do Estado.


“Para mim é  um orgulho colocar uma indústria nesse segmento em Tangará da Serra, para que futuramente possa expandir para outros Estados levando a marca Di Capri, com todos conhecendo a origem de Tangará da Serra. Isso que queremos transmitir: levar a empresa de nossa cidade para fora”, revelou o empresário.


A Di Capri pertence ao Grupo Fogliatto e está localizada na saída para o município de Campo Novo do Parecis, após o Parque de Exposições.



Diário da Serra

Notícias da editoria