Diário da Serra
Diário da Serra

Exposerra bate recordes e atrai cerca de 140 mil pessoas

Rodrigo Soares / Redação DS 08/09/2019 Geral

Festa foi sucesso absoluto, superando edições anteriores

“Sensação é de dever cumprido”, afirma Sindicato Rural

Aproximadamente 140 mil pessoas passaram pelo parque de exposições entre os dias 05 a 08 de setembro para prestigiar a programação da Exposerra 2019, que nessa edição não bateu apenas recorde de público, mas também de patrocinadores e de vendas de cartelas. 


Na avaliação do presidente do Sindicato Rural, Reck Júnior, as expectativas foram superadas e a festa foi sucesso total. “Estamos muito felizes e satisfeitos com o resultado. O público compareceu em peso, e tivemos inclusive recorde de expositores, que aumentaram em 10% em relação a última edição. Os empresários tangaraenses acreditaram no nosso evento e trouxeram suas marcas para fortalecer ainda mais a Exposerra 2019. Gostaria de registrar meu agradecimento a cada pessoa que colaborou para fazer desse evento, um grande sucesso”, avaliou o presidente, destacando que a venda de passaporte aumentou em 20%. 


“O que mais me marcou foi o sentimento que a sociedade teve em relação a festa. O slogan ‘a Exposerra é minha, é sua, é nossa’ realmente foi colocado na prática. Sentimos que a população tem orgulho devido a nossa cidade ter essa grande exposição”, relatou o responsável.


A abertura da festa contou com show da dupla Jorge e Mateus, levando milhares de pessoas para a arena do Parque de Exposições logo no primeiro. No dia 06, foi a vez de Nayara Azevedo e Yasmin Santos subirem ao palco, onde individualmente cantaram seus principais sucessos. No dia seguinte, Eduardo Costa animou o público de Tangará da Serra e região, seguido pelo DJ Santti, que animou  o público com seus principais sets. No domingo, 08 de setembro, a festa foi fechada com chave de ouro através da Exposerra Social e final do rodeio, levando milhares de pessoas para o Parque de Exposição. “Agradecemos imensamente a todos que fiseram dessa festa mais um grande sucesso”, finalizou Reck Júnior.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria