Diário da Serra
Diário da Serra

Mais de 40 animais vão a leilão em prol dos hospitais de câncer

Rodrigo Soares / Redação DS 08/09/2019 Geral

No total, 45 animais foram a leilão durante o evento

Leilão aconteceu durante Exposerra 2019

O Grupo de Apoio aos Hospitais do Câncer (GAHC) em Tangará da Serra realizou na tarde deste domingo, dia 08 de setembro, o 2º leilão. O grupamento, composto por diversas entidades e clubes de serviço tangaraenses tem por objetivo colaborar diretamente com o Hospital do Câncer de Cuiabá e o Hospital do Amor, de Barretos. O leilão aconteceu dentro da programação da Exposerra 2019 e contou com grande adesão do público. De acordo com o presidente do GAHC,  Walter José Laurindo, toda organização se empenhou ao máximo para fazer do evento um sucesso.


“Pra gente é motivo de satisfação estar aqui no dia de hoje. Todas as pessoas se empenharam muito, então agradecemos a toda comunidade tangaraense. Para nós é uma satisfação esse evento”, agradeceu o presidente, ao destacar que ao todo 45 animais foram a leilão, além de doações.


Presente no Leilão Geral realizado pelo GAHC, a coordenadora de leilões e captadora de recursos do Hospital de Câncer de Mato Grosso, Elenice Mansor, agradeceu a iniciativa.


“Ações assim são extremamente importantes. São com eventos como esses que conseguimos manter as portas abertas”, disse, adiantando que Tangará da Serra receberá no próximo dia 15 atendimentos de prevenção ao câncer nas áreas da mama, pele, próstata (PSA e toque), colo de útero e buco-maxilo. “Nossa maneira de retribuir com vocês”.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria