Diário da Serra
Diário da Serra

Deputado estadual Faissal vem a Tangará da Serra

Rodrigo Soares/ Redação DS 06/09/2019 Política

Parlamentar visitou sede do Diário da Serra junto com membros do PV

Política

O deputado estadual Faissal (PV) visita mais uma vez Tangará da Serra, tendo em vista que frequentemente tem ouvido reivindicações emergenciais no município. Nesta oportunidade, o parlamentar participará na noite de hoje, 06 de setembro, da Exposerra 2019, onde outras autoridades também marcarão presença.

Contudo, antes da exposição, Faissal participa de um encontro municipal do Partido Verde (PV) em Tangará da Serra. "Vamos debater em relação a eleição do ano que vem. O PV aqui em Tangará da Serra tem total autonomia para decidir como vai acontecer a campanha e com quem vai caminhar. Estou aqui para ouvir e também dar suporte, porque uma eleição ninguém ganha sozinho", afirmou o parlamentar, que na tarde de hoje aproveitou a vinda a Tangará da Serra para visitar a Escola Estadual Pedro Alberto Tayano, localizada na Vila Esmeralda.

"Fui ver a questão do refeitório e cozinha, que precisam de verba emergencial. A estrutura precisa de uma pintura geral, transformando o local. Na sala de informática faltam computadores", relatou o parlamentar, que deseja contribuir com o município.

Diário da Serra

Notícias da editoria