Diário da Serra
Diário da Serra

Cinco incêndios de grandes proporções são registrados simultaneamente na região de Tangará

Rodrigo Soares/ Redação DS 07/09/2019 Polícia
Polícia

Preocupante. Essa é a situação causada pelo número de incêndios atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra. Somente na tarde deste sábado, 07 de setembro, cinco ocorrências foram registradas na região da cidade. De acordo com informações do Tenente Campos Filho, os incêndios são de grandes proporções na região do Balneário Biquinha, Vila Horizonte, Serra de Deciolândia, Distrito Joaquim do Boche e o trecho entre Nova Olímpia e Barra do Bugres.

"Infelizmente essa é a atual situação, que é causada pela falta de conscientização das pessoas. O clima seco e o vento forte acaba alastrando o fogo de maneira muito rápida, e isso que aconteceu nessas ocorrências da tarde", comentou o bombeiro ao Diário da Serra, destacando que das cinco ocorrências de grande proporção, três ainda estão em andamento.

"O do Joaquim do Boche, o proprietário de um sítio foi atear fogo em sua própria propriedade e acabou alastrando, atingindo outros sítios. Lamentável".

O Corpo de Bombeiros alerta para os números e conclama a conscientização da população.

MITUO MATUMOTO- O Corpo de Bombeiros atende nesse momento um incêndio registrado na região da Estrada Mituo Matumoto. O incêndio iniciou há algumas horas, mas a equipe de bombeiros ainda está no local realizando os procedimentos necessários. Mais informações a qualquer momento.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria