Diário da Serra
Diário da Serra

Mato Grosso sediará Super Copa Brasil de Tênis de Mesa

24h News 09/09/2019 Esportes

Inscrições para participar se encerram hoje

Competição ocorrerá de 26 a 29 de setembro

A Super Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II, uma das principais competições da CBTM – Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, ocorrerá neste mês, de 26 a 29 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá-MT. O período para as federações e clubes efetuarem as inscrições dos mesatenistas ainda está aberto até o próximo dia 09 de setembro.


De acordo com o coordenador de eventos da CBTM, Edir Oliveira, a entidade esportiva considera importante fazer eventos nas diferentes regiões do Brasil e a estrutura de Cuiabá, como, por exemplo, do aeroporto, da rede hoteleira, rede de restaurantes e Aecim Tocantins, permite a promoção de um grande evento. E, segundo ele, o apoio dos governos, municipal e estadual, foi essencial.


“Os melhores atletas brasileiros olímpicos e paraolímpicos participam da Super Copa Brasil por conta da competição valer uma pontuação com bom peso no ranking nacional, que é maior do que nas etapas anteriores deste ano, que ocorreram em São Paulo-SP, Brasília-DF e Maringá-PR, e também por ser válida para a prestação de contas do Bolsa Atleta Federal”, explica Edir Oliveira.


A Super Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste de Tênis de Mesa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cuiabá.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria