Diário da Serra
Diário da Serra

Três acidentes simultâneos são registrados em Tangará

Rodrigo Soares/ Redação DS 09/09/2019 Polícia

Em todos os acidentes, existem suspeitas de fraturas

Polícia

A semana iniciou com muitos acidentes ocorridos no trânsito de Tangará da Serra. Somente nesta segunda-feira, três ocorrências foram registradas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), envolvendo motoristas, motociclistas e ciclistas. 
De acordo com o socorrista Alex Luiz, um dos acidentes aconteceu na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 01), nas proximidades do Jardim Monte Líbano. O acidente envolveu uma caminhonete e um ciclista. Quando o Samu chegou no local o ciclista já estava sendo amparado por terceiros, apresentando escoriações pelo corpo e possível fratura exposta na mão esquerda. 
Outro acidente aconteceu na Avenida Mato Grosso, envolvendo um motorista e também um ciclista. Informações dão conta que o motorista teria abrido a porta do veículo, fazendo com que o ciclista se chocasse na porta do automóvel. Com a batida, o ciclista sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura.
Também praticamente na mesma hora, outro acidente aconteceu na Avenida Tancredo Neves, em frente a escola Ayrton Senna. O fato envolveu um carro e uma motocicleta. Para o Samu, o motociclista  informou que trafegava na via quando foi surpreendido pelo condutor do outro veículo, que não respeitou o sinal de pare. A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo e também suspeita de fratura. 
Todas as vítimas dos acidentes foram encaminhadas a Upa 24 Horas. 

 

Diário da Serra

Notícias da editoria