Diário da Serra

Idoso de 79 anos é preso com arsenal de armas de fogo e munições

PM-MT 09/09/2019 Polícia

O suspeito foi preso em Ouro Branco do Sul, distrito de Itiquira por comercialização de armas de fogo e munições

Polícia

Nesta sexta-feira (06.09) um idoso de 79 anos foi preso pela Polícia Militar com um grande arsenal de armas de fogo, incluído pistola, revolver, rifle, 31 caixas de munições de diferentes calibres e R$ 7.647 em dinheiro. O suspeito foi preso em Ouro Branco do Sul, distrito de Itiquira por comercialização de armas de fogo e munições.

 

Policiais Militares receberam uma denúncia que o idoso S.M.A.F., vendedor ambulante na região, estava também comercializando armas de fogo e munições contrabandeadas do Paraguai.

 

Depois de um trabalho de monitoramento ao suspeito, os policiais prenderam em flagrante o homem vendendo a mercadoria ilegal no pátio de um posto de combustível da cidade. Na abordagem os policiais apreenderam uma pistola cal. 9 MM ZIGANA PX-9 com dois carregadores, um revólver cal. 38 modelo Alfa, um rifle calibre 22 Marlin; 31 caixas de munições de vários calibres, dentre eles cal. 9; 22, 357, 38,12,32,28, 380 e outros.

 

Além das armas de fogo e caixas de munições encontradas no veículo do suspeito, foi apreendido com o idoso a R$ 7.647,00 e objetos como laternas, caixas de som e roupas.

 

S.M.A.F. foi preso por comercialização de armas de fogo e munições e encaminhado à delegacia.

Notícias da editoria