Diário da Serra
Diário da Serra

PJC deflagra megaoperação contra tráfico de drogas em Tangará da Serra

Redação DS 10/09/2019 Polícia

Quadrilha tinha tentáculos em pelo menos nove pontos da cidade

Polícia

A Polícia Judiciária Civil desencadeou logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 10, uma megaoperação de combate e repressão ao tráfico de drogas em Tangará da Serra. Os trabalhos iniciaram com o cumprimento de mandados de prisão e fechamento de bocas de fumo em diferentes pontos da cidade.


A mega operação abrangerá pelo menos nove pontos da cidade onde crimes de tráfico de entorpecentes de variados tipos são praticados.


De acordo com o delegado da PJC, Adil Pinheiro, uma quadrilha que movimentava enorme quantidade de dinheiro por meio de práticas ilícitas é alvo, e deverá ser desmantelada com os trabalhos da operação.


"São nove pontos de distribuição. Essa quadrilha é responsável pelos crimes de tráfico de drogas e também de receptação de produtos roubados", afirmou.

 

Até o fechamento desta reportagem, três pessoas já haviam sido presas. Cerca de R$ 100 mil em espécie foi recolhido em uma única apreensão. As diligências continuam pelas ruas de Tangará da Serra. Maiores informações a qualquer momento. (Com informações da TV Vale).
 

 



Diário da Serra

Notícias da editoria