Diário da Serra
Diário da Serra

João e Lara são campeões do Estadual de Tênis, em Sinop

Fabíola Tormes / Redação DS 10/09/2019 Esportes

Foram campeões nas categorias 10 anos Kids e 3ª Classe Feminino

Os irmãos João Gabriel e Lara Gabriela Lemes

Os irmãos João Gabriel e Lara Gabriela Lemes, de Tangará da Serra, foram campeões da segunda etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso (etapa interior), realizada em Sinop, entre os dias 5 a 8 de setembro. Com 10 e 13 anos, respectivamente, eles bateram os adversários e levaram o troféu de campeão nas categorias 10 anos Kids e 3ª Classe Feminino.


Já Débora Lemes, mãe dos jovens João e Lara, não subiu ao pódio nesta etapa. Ela saiu nas semifinais. Mas, apesar disso, a tangaraense segue na terceira colocação do ranking estadual de tênis feminino, pela 1ª Classe Feminino. Na etapa anterior, realizada em Cuiabá, a atleta foi a grande campeã da categoria.


Agora os tangaraenses se preparam para 17ª Copa Sorpan de Tênis, um tradicional torneio que integra o Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso e que será realizado de 16 a 22 de setembro.


As inscrições para o torneio estão abertas, com vagas limitadas em 200 para tenistas das categorias Classes e com vagas ilimitadas às categorias infanto-juvenis e tennis kids.


A Copa Sorpan de Tênis terá disputas em 16 categorias, haverá transmissão online das partidas da quadra principal e todos os jogos transmitidos contarão com arbitragem. Haverá premiação de R$2000,00 à categoria de maior nível técnico, a 1ª Classe Profissional.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria