Diário da Serra
Diário da Serra

Manhã de quarta teve quatro acidentes em meia hora

Paulo César Desidério 11/09/2019 Polícia

Samu continua pedindo atenção redobrada aos condutores

Polícia

Mais uma vez, acidentes em série foram assunto em Tangará da Serra. Somente na manhã desta quarta-feira, 11, quatro acidentes aconteceram em um curto intervalo de aproximadamente 30 minutos. 


O primeiro aconteceu em um cruzamento nos altos da Avenida Brasil. O fato envolveu motocicleta e carro, sendo que o motociclista sofreu apenas escoriações na perna direita. 
 

Outra colisão foi registrada na rua 34 com a 7-A na Vila Horizonte. Neste, duas vítimas ficaram feridas. Uma precisou de maiores cuidados, sendo colocada em prancha rígida e conduzia até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24 Horas) com suspeita de fratura. A outra, sofreu apenas ferimentos leves, mas também foi conduzida à UPA para maiores avaliações. Os dois conduziam motocicletas. 
 

O terceiro acidente da manhã ocorreu no Bela Vista. Um motociclista não conseguiu desviar de um cachorro que atravessava a pista e acabou sofrendo uma queda. Machucada, ela recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também acabou conduzida à UPA 24 Horas. 


O último acidente envolveu novamente moto e carro, em cruzamento da Avenida Ismael José do Nascimento com a 20. O Samu também precisou encaminhar a vítima, um motociclista até a UPA, com apenas escoriações aparentes. 
 

"Esses acidentes foram na faixa das 07h00 às 07h30 da manhã. Então, mais uma vez em meia hora tivemos quatro acidentes em Tangará", afirmou Alex Ruiz, condutor socorrista do Samu em Tangará da Serra, ao reforçar que os condutores devem redobrar a atenção no trânsito.

Diário da Serra

Notícias da editoria