Diário da Serra
Diário da Serra

Corrida do Diamante reúne mais de 250 atletas

A Folha do Médio Norte 12/09/2019 Esportes

Corrida foi realizada no último domingo, com 255 competidores

Corrida do Diamante

A 2ª Edição da Corrida do Diamante promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo reuniu mais de 250 atletas locais e de outros municípios mato-grossenses, assim como de outros Estados. Com um percurso de 9,6 km, a largada e chegada ocorreram na Praça Major Caetano Dias, no último domingo, 8.


O prefeito Eduardo Capistrano (PDT) assistiu a competição e realizou a entrega de premiações, troféus e medalhas, parabenizando todos os competidores. “Estamos muito felizes em podermos promover essas atividades, estimulando crianças, jovens, adultos, seja pelas premiações e vontade de superar desafios, seja pela busca de mais qualidade de vida”, enfatizou.


O secretário de Esportes, Williomar Siqueira, o Nenê, que comandou a organização do evento parabenizou todos os atletas pela garra e coragem de enfrentarem o circuito. “A Corrida do Diamante é uma grande aposta da gestão municipal que valoriza o nosso esporte, os talentos da nossa cidade, atraindo também grandes esportistas de outros municípios”, destacou.


RESULTADO: No masculino, o grande campeão foi Wendel Jeronimo de Souza, que terminou a prova em 29 minutos e 33 segundos. Já no feminino, Adriana Oliveira Silva ficou com o primeiro lugar, ao terminar a prova em 37 minutos e 12 segundos.


Foram ainda premiados atletas moradores de Diamantino, ficando com as primeiras colocações, no masculino e feminino, Ronicrei Cassimiro de Souza e Emanoelly Ribeiro Ferreira; e também os atletas com deficiência, Adirson Henrique Rodrigues de Castro e Sandra Silva Pereira.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria