Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 15/09/2019 Curtas

16/09

Curtas

Prensa de veículos também acontecerá em Tangará

Pelo menos 250 veículos foram destruídos na última quinta-feira (12), durante a 2ª Fase da Operação Pátio Limpo, no terreno onde fica a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores, em Cuiabá.  A determinação foi do promotor de Justiça Reinaldo Rodrigues de Oliveira, que atua na 19ª Promotoria de Justiça de Cuiabá. Com foco na descontaminação e limpeza do pátio utilizado pela delegacia, para posterior prensa de caminhões, carretas, automóveis e motocicletas. De acordo com Juares Laurentino, responsável pela 22ª Ciretran em Tangará da Serra, ação semelhante também ocorrerá por aqui, ainda sem data definida.


Aplicativo

Como forma de facilitar a vida dos usuários, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) disponibiliza diversos serviços por meio do aplicativo MT Cidadão. Somente este ano, foram mais de 1 milhão de acessos aos serviços.


Ranking

A consulta de informações de veículo é o serviço com maior número de acessos, com mais de 300 mil registros; seguido da consulta do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) para entrega domiciliar, com mais de 250 mil acessos.


Outros serviços

Entre os serviços do Detran ofertados pelo MT Cidadão estão: solicitação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva e também a segunda via, licenciamento anual, consulta de informações de veículos, extrato de multas, entre outros.

Diário da Serra

Notícias da editoria