Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 15/09/2019 Bastidores da Politica

16/09

Bastidores da Política

Centro socioeducativo

Tangará da Serra recebeu na última sexta-feira, 13, a equipe da  Secretaria Adjunta de Justiça do Estado para tratar da construção do Centro de Atendimento Socioeducativo no Município. A reunião envolveu diversas autoridades do Estado e Municipais.


Incertezas

Incrédulo, o representante do GGI-M, investigador Jucemilson Nazário, fez duras colocações. “Queria saber se efetivamente vai sair! Essa é a 15ª reunião em que participo para tratar da construção do Centro Socioeducativo e sempre a mesma coisa”, disparou o representante.


Resposta

Em resposta, a atual secretária adjunta, Lenice Barbosa, afirmou que acompanha essa promessa de construção do Centro Socioeducativo em Tangará da Serra há cerca de 10 anos e que, agora, tudo indica que realmente sairá do papel.


Nota MT

Representantes de prefeituras comprovaram, no 2º sorteio da Nota MT realizado nesta quinta-feira (13.09), a transparência do programa e de todo o sistema desenvolvido pela Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI).


Sorteio

Nesta edição foram sorteados mil prêmios de R$ 500 e cinco prêmios de R$ 10 mil – e a lista os ganhadores já está disponível, tanto no site do programa, quanto no aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS.


Gouveia assume prefeitura nas férias de Junqueira

A partir de hoje, 16 de setembro, a cidade de Tangará da Serra será administrada por Renato Ribeiro de Gouveia (PR). O vice-prefeito do município conduzirá os trabalhos no Paço Municipal até 30 de setembro, período em que o prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) gozará de férias. A solenidade de transmissão do cargo acontece às 08h00 desta segunda-feira. Esta não é a primeira vez que Junqueira entra de férias no ano de 2019. Em abril deste ano, o chefe do Executivo Municipal também deixou o cargo por 15 dias.

Diário da Serra

Notícias da editoria