Diário da Serra
Diário da Serra

Fábio Junqueira transmite o cargo de Prefeito a Renato Gouveia para férias de 15 dias

Diego Soares / Assessoria 16/09/2019 Política

Ao assinar o termo de posse de Renato Gouveia, Junqueira falou da confiança que tem em seu vice

Política

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, transmitiu na manhã desta segunda-feira, 16, o cargo de Chefe do Poder Executivo ao Vice-prefeito, Renato Gouveia, para usufruir de férias pelo período de 15 dias. Renato responderá pelo Município até o próximo dia 30 de setembro, quando no início do expediente do dia 1º de outubro (terça-feira), Junqueira retoma o comando da prefeitura.


“Serão 15 dias em que o Renato terá oportunidade de assumir como prefeito de Tangará da Serra, por conta desse período de férias que vou retirar, oportunidade em que vou aproveitar para visitar minha filha que mora fora e descansar um pouco”, disse Junqueira.


Ao assinar o termo de posse de Renato Gouveia, Junqueira falou da confiança que tem em seu Vice e da tranquilidade em que passa a função para que ele exerça nesse período.

 

“O Renato reúne todas as condições necessárias para dar continuidade aos trabalhos que estamos desenvolvendo. É uma pessoa em que a população tem confiança, é um Vice-prefeito atuante, que sempre está acompanhando o andamento da administração e tenho certeza que vai gerir o Município com muita segurança, com muita responsabilidade, a exemplo do que ele já fez nas outras duas oportunidades em que assumiu a Prefeitura também por conta de nossas férias”, completou.


Renato Gouveia agradeceu a oportunidade dada por Fábio Junqueira, a confiança depositada pelo Gestor e reafirmou seu compromisso com a Gestão.

 

“O Município é muito bem gerido pelo Fábio. Ele é um administrador respeitado em todo o Estado, considerado um dos melhores Prefeitos do país, exatamente por que trabalha com dedicação, honestidade e competência”, frisou.


O Prefeito em Exercício falou da responsabilidade em substituir Junqueira.

 

“O Fábio construiu ao longo da sua vida pública um nome forte e admirado. Substituí-lo não é uma tarefa simples, mas todos podem ter certeza que vou fazê-la com muita seriedade, com muita responsabilidade e vamos conduzir Tangará da Serra nesse período com determinação e dando sequência ao grande trabalho que o Fábio vem desenvolvendo, mudando Tangará da Serra e mudando sempre para melhor”, concluiu.

Diário da Serra

Notícias da editoria