Diário da Serra
Diário da Serra

Filha é suspeita de matar o pai para defender a mãe de agressão

G1/MT 16/09/2019 Polícia

Ela fugiu do local e não foi localizada até esta segunda-feira, 16

O crime ocorreu na casa da família

Uma mulher é procurada suspeita de ter assassinado o pai dela nesse domingo, 15, em Cáceres. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Odamir da Cruz, de 63 anos, foi morto com uma facada no abdômen. Ele estaria embriagado e tentou agredir a mulher dele, que é mãe da suspeita e filha dele.


O crime ocorreu na casa da família, que fica no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres.


A mulher, segundo a Polícia Civil, foi identificada como Ana Maria Soares da Costa, de 34 anos. Ela fugiu do local e não foi localizada até esta segunda-feira, 16.


De acordo com a PM, a família relatou que Odamir estava embriagado e começou a fazer ameças contra a mulher e contra a filha. No momento em que ele tentou agredir a mulher acabou sendo esfaqueado pela filha dele.


As testemunhas contaram que a filha teria feito isso para defender a mãe e a si mesma da agressão.


O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu Odamir até o hospital da cidade. Ele ainda tinha sinais vitais, mas não resistiu e morreu durante o atendimento na unidade.


A investigação será feita pela Delegacia da Mulher e do Idoso de Cáceres. O advogado de Ana Maria informou à polícia que a cliente dele vai se apresentar na delegacia e prestará esclarecimentos.

Diário da Serra

Notícias da editoria