Diário da Serra
Diário da Serra

Gouveia assume prefeitura para férias de titular

Diego Soares / Assessoria 17/09/2019 Política

Renato responderá pelo Município até o próximo dia 30 de setembro

Ato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 16

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, transmitiu mais uma vez o cargo de Chefe do Poder Executivo ao vice-prefeito, Renato Gouveia, para usufruir de férias pelo período de 15 dias. Renato responderá pelo Município até o próximo dia 30 de setembro, quando no início do expediente do dia 1º de outubro (terça-feira), Junqueira retoma o comando da prefeitura. O ato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 16.


Ao assinar o termo de posse de Renato Gouveia, Junqueira falou da confiança que tem em seu Vice e da tranquilidade em que passa a função para que ele exerça nesse período. “O Renato reúne todas as condições necessárias para dar continuidade aos trabalhos que estamos desenvolvendo. É uma pessoa em que a população tem confiança, é um vice-prefeito atuante, que sempre está acompanhando o andamento da administração e tenho certeza que vai gerir o Município com muita segurança, com muita responsabilidade, a exemplo do que ele já fez nas outras duas oportunidades em que assumiu a Prefeitura também por conta de nossas férias”, completou.


Renato Gouveia agradeceu a oportunidade dada por Fábio Junqueira, a confiança depositada pelo Gestor e reafirmou seu compromisso com a Gestão. “O Município é muito bem gerido pelo Fábio. Ele é um administrador respeitado em todo o Estado, considerado um dos melhores Prefeitos do país, exatamente por que trabalha com dedicação, honestidade e competência”, frisou.


O Prefeito em exercício falou da responsabilidade em substituir Junqueira. “O Fábio construiu ao longo da sua vida pública um nome forte e admirado. Substituí-lo não é uma tarefa simples, mas todos podem ter certeza que vou fazê-la com muita seriedade, com muita responsabilidade e vamos conduzir Tangará da Serra nesse período com determinação e dando sequência ao grande trabalho que o Fábio vem desenvolvendo, mudando Tangará da Serra e mudando sempre para melhor”, concluiu.

Diário da Serra

Notícias da editoria