Diário da Serra
Diário da Serra

Justiça Eleitoral reativa posto de atendimento de Deciolândia

Andréa Oliveira / Assessoria 17/09/2019 Política

A unidade funciona em dias úteis, de segunda a sexta-feira

O posto em Deciolândia está instalado em prédio próprio

A Justiça Eleitoral reativou o posto eleitoral em Deciolândia, distrito de Diamantino. A unidade foi fechada em fevereiro deste ano devido à dificuldade de instalação de Internet. O posto foi restruturado, informatizado e desde o dia 05 deste mês está em pleno funcionamento, o que garante mais qualidade de atendimento aos cidadãos/eleitores que residem na comunidade.


Desde fevereiro de 2019, o atendimento aos eleitores de Deciolândia foi transferido para uma unidade provisória instalada na Escola Municipal Décio Furigo. No entanto, no dia 13 de maio desse ano, o espaço da escola precisou ser devolvido, e o atendimento retornou ao posto, sendo oferecidos apenas serviços de orientação.


“Graças ao esforço conjunto da Prefeitura de Diamantino e da Associação de Moradores de Deciolândia foi possível a contratação de uma internet de fibra ótica no prédio e de um banheiro para utilização de servidores e público em geral. Assim, desde o dia 05 deste mês, o posto está em pleno funcionamento, informatizado e com biometria”, ressaltou o chefe de cartório da 07ª Zona Eleitoral, Adriano Meireles Borba.


O posto em Deciolândia está instalado em prédio próprio, na rua Elio Rambo, ao lado do posto de saúde. A unidade funciona em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria