Diário da Serra
Diário da Serra

Tangaraense morre em acidente no estado do Amazonas

Redação DS 17/09/2019 Polícia

Alderico Forcelini tinha 70 anos

Polícia

O tangaraense Alderico Forcelini, de 70 anos, morreu em acidente registrado na rodovia Transamazônica, em ponto próximo à cidade de Humaitá, no Amazonas. Alderico conduzia uma caminhonete S-10, placa PVR 1225 de Tangará da Serra. O veículo colidiu violentamente contra uma outra caminhonete modelo L200. Os dois automóveis ficaram bastante danificados.


Com o forte impacto, a vítima ficou presa às ferragens, chegou a receber atendimento de uma equipe de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Alderico era morador de Tangará da Serra desde a década de 80. O corpo está sendo transladado do Amazonas para cá.


A 10ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Tangará da Serra publicou nota de pesar pelo falecimento de Alberico Forcelini. Ele é pai da advogada Lidiane Forcelini, esposa do ex-presidente da entidade no município, Kleiton Carvalho.


"Drs Lidiane e Kleiton, que nesta hora de dor, Deus lhes conforte, bem como seus familiares e amigos, pois só a fé é capaz de nos fazer contemplar esperança onde existe tristeza e dor", diz trecho da publicação.

 

A previsão de chegada do corpo é para as 17h00 desta terça-feira, 17. A família informou que o velório acontecerá no salão da Comunidade Cristo Rei, localizado na rua 32, no bairro Jardim do Sul. 
 



Diário da Serra

Notícias da editoria