Diário da Serra
Diário da Serra

Fabiana Lopes é a nova Miss Mato Grosso Curve Plus Size 2019

Fabíola Tormes / Redação DS 16/09/2019 Geral

Disputa nacional será no dia 27 de novembro, em São Paulo

Fabiana Lopes trabalha profissionalmente como modelo

Tangará da Serra está novamente no top nacional em concurso de beleza. A modelo e universitária Fabiana Lopes é a nova Miss Mato Grosso Curve Plus Size 2019 e disputará o título nacional no dia 27 de novembro, em São Paulo, no Monte Castelo.


De acordo com o coordenador do concurso em Tangará da Serra, Paulo Ramos, a escolha aconteceu na última semana – através de um processo de seleção de fotos e vídeos, ocasião em que mais de 50 candidatas participaram e três foram escolhidas para representar o Estado de Mato Grosso no Miss Brasil, nas categorias Plus Size (em que as candidatas devem ter idade entre 18 a 34 anos, com manequim a partir de 44); Lady Plus Size (com candidatas a partir de 35 anos, também com manequim a partir de 44); e ainda a Curve Plus Size, em que Fabiana foi eleita (candidatas com manequim tamanho 44 a 52, com idade entre 18 a 32 anos, e com no mínimo 1,70 de altura).


Com 24 anos (completa 25 anos no próximo dia 4 de outubro), Fabiana Lopes tem 1,70 metros, trabalha profissionalmente como modelo Plus Size e divide sua carreira com a faculdade. Ela é acadêmica de Biologia, da Unemat Tangará.


“É mais que um concurso de beleza (…) é a certeza de representatividade, de quebra de paradigmas e da inclusão social”, destacam os organizadores, que se preparam para receber candidatas de todos os Estados, no Miss Brasil Plus Size.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria