Diário da Serra
Diário da Serra

Renato Gouveia assina contrato de reforma da Jucileide Praxedes

Assessoria de Imprensa 18/09/2019 Educação

A assinatura do contrato aconteceu na sede do Poder Executivo e foi feita pelo Prefeito em Exercício Renato Gouveia

Educação

Assinado o contrato com a empresa vencedora do certame licitatório para execução das obras de reestruturação completa do Centro Municipal de Ensino (CME) Jucileide Praxedes. Essa ação beneficiará a comunidade do Distrito da Triângulo, onde a unidade escolar está localizada.


A assinatura do contrato aconteceu na sede do Poder Executivo e foi feita pelo Prefeito em Exercício Renato Gouveia que substitui o Prefeito Fábio Martins Junqueira que se encontra em férias, contando ainda com a participação do Secretário Municipal de Educação, Professor Gilmar Utzig e dos representantes da empresa vencedora do certame.
 

“Com a assinatura desse contrato e posteriormente da ordem de serviços, vamos retomar as obras na escola Jucileide Praxedes. Essa obra está orçada em R$ 1.333.000,00, com prazo de oito meses para conclusão de sua execução”, informou o Prefeito em Exercício, Renato Gouveia.
 

A obra consiste em uma reforma completa da escola, desde telhado, parte elétrica, piso novo, janelas e portas e uma nova secretaria, uma nova cozinha, novo portal de entrada e nova estrutura para a biblioteca e reforma na quadra de esportes. “Ou seja, é uma reconstrução no Centro Municipal de Ensino Jucileide Praxedes”, enfatizou o Secretário de Educação.

Diário da Serra

Notícias da editoria