Diário da Serra
Diário da Serra

Jogos Universitários de Tangará da Serra iniciam na próxima semana

Fabíola Tormes / Redação DS 18/09/2019 Esportes

Inscrições estão abertas e seguem até a próxima terça-feira, dia 24

Cinco modalidades estarão em disputa

Fomentando a prática esportiva entre os universitários de todas as instituições de ensino superior de Tangará da Serra, a fim de facilitar a troca de saberes e a ampliação da interação entre os envolvidos, que a Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra realizará a partir da próxima semana, a quinta edição dos Jogos Universitários de Tangará da Serra (JUTS).


Os jogos iniciam no dia 28 de setembro, sendo todos realizados na Vila Olímpica Rei Pelé. Em disputa estarão as modalidades Futsal, Voleibol e Handebol, masculino e feminino, e ainda sinuca e tênis de mesa.


“Monte sua equipe e venha participar”, convidam os organizadores, ao destacar que as inscrições estão abertas e seguem até a próxima terça-feira, dia 24 de setembro. Neste mesmo dia, às 19h30, acontecerá o Congresso Técnico, na Unic.


A expectativa é que muitas equipes participem dos jogos, representando suas atléticas e universidades, além de ampliarem a interação entre os acadêmicos de Tangará da Serra e de cidades vizinhas, como Barra do Bugres, que já confirmou participação no evento esportivo.


Mais informações e inscrições pelos telefones 65 99956-6001 (Banana) e 65 99923-4899 (Professor Claudemir).
 

Diário da Serra

Notícias da editoria