Diário da Serra
Diário da Serra

PM de Barra do Bugres troca tiro com bandidos e recupera caminhonete

Plug News 19/09/2019 Polícia

Guarnição de Nova Olímpia deu apoio na ocorrência

Polícia

A guarnição da Polícia Militar de Barra do Bugres realizava bloqueio na MT-343, próximo à ponte do rio Paraguai neste dia 19 de setembro. Ao avistar o veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, placa de Nova Mutum, foi dada ordem de parada, porém os ocupantes do veículo não obedeceram, saindo em alta velocidade. Os Policiais Militares partiram em perseguição e solicitaram apoio da Guarnição de Nova Olímpia.

 

Os policiais de Nova Olimpia realizaram bloqueio na Rodovia, no trevo que dá acesso à Usinas Itamarati. Os suspeitos, quando perceberam o bloqueio, tentaram sair pela lateral da rodovia, atirando nos policiais, que revidaram, atingindo o veículo no vidro e tampa traseira e também na soleira do lado direito.

 

Os bandidos continuaram atirando contra os policiais, abandonaram o veículo e se embrenharam na mata, em fuga. Foi realizado cerco policial, porém sem êxito de localizar os suspeitos.

 

Mais tarde os policiais constaram que a placa do veículo havia sido adulterada. Na checagem pelo número do chassi, foi constatado queixa de roubo na cidade de Cuiabá no dia 17 de setembro de 2019, conforme Boletim de Ocorrência.

Diário da Serra

Notícias da editoria