Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é assassinado a tiros no Dona Júlia

Redação DS 19/09/2019 Polícia

Fato foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19)

Polícia

Um homicídio foi registrado logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 19, em Tangará da Serra. Um jovem que trafegava de bicicleta pela rua Vitória, no Residencial Dona Júlia, foi alvejado por disparos de arma de fogo. De acordo com as autoridades, a vítima foi baleada com 3 a 5 tiros.

 

Carlos Vinicius Bispo Ferreira tinha 18 anos e completaria 19 no dia 05 de outubro. A Polícia Militar esteve no local. De acordo com o tenente Natan Alves, a vítima possuía passagens pela polícia.

 

"A princípio a gente vai identificar com mais cautela, tendo em vista que ainda não nos chegou realmente nenhuma identificação dele, mas a gente fez algumas buscas e realmente se trata de um cidadão que já tinha algumas passagens pela polícia", afirmou.

 

O jovem tinha um mandado de prisão em aberto a seu desfavor por crime de homicídio, que teria sido cometido na cidade de Arenápolis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Judiciária Civil (PJC) também foram ao local do crime para os trabalhos de praxe. Agora, as autoridades policiais investigarão o caso.

Diário da Serra

Notícias da editoria