Diário da Serra
Diário da Serra

Oeste Veículos é certificada Padrão ‘A’ da Chevrolet

Sergio Roberto / Enfoque Business 19/09/2019 Geral

A certificação Padrão ‘A’ é a 19ª conquistada pela concessionária

Entrega do certificado ocorreu na quarta-feira à tarde

A Oeste Veículos, concessionária Chevrolet para Tangará da Serra e região, recebeu o Certificado Concessionária Padrão Classe ‘A’, prêmio concedido pela General Motors do Brasil.


Para se credenciar à certificação, a Oeste Veículos alcançou as melhores pontuações em itens como atendimento e satisfação dos clientes em vendas/pós-vendas, qualidade de serviços, mercado, performance administrativo-financeira, estrutura física e outros. O desempenho medido corresponde às atividades da empresa no ano de 2018.


Marcaram presença na entrega do certificado o Gerente Regional de Operações (GRO) da Chevrolet para a região Norte do país, Roberto Antunes Júnior, e o representante regional da Chevrolet Serviços Financeiros – Banco CSF -, Márcio Alan Gonçalves. Eles foram recepcionados pelos diretores, João Carlos Introvini e Guilherme Introvini, e demais profissionais da concessionária.


A certificação Padrão ‘A’ é a 19ª premiação conquistada pela concessionária tangaraense em 24 anos de atuação no mercado. Em 2017, a Oeste Veículos já havia se destacado ao obter 100% de pontuação nos critérios de elegibilidade que credenciam as concessionárias do seleto grupo da Chevrolet. “Alcançamos uma marca que nos orgulha. Apenas duas concessionárias alcançaram esta pontuação em todo o Brasil”, observou o diretor Guilherme Introvini.


A obtenção do certificado resulta em status e inúmeras vantagens competitivas dentro da montadora, já que evidencia uma performance superior da concessionária, da direção aos profissionais responsáveis pelo atendimento e pelos serviços. “Está em nosso DNA. O mérito é da equipe, que faz jus ao padrão Classe A”, disse João Carlos Introvini.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria