Diário da Serra
Diário da Serra

Cuiabá sai atrás na disputa por uma vaga na final da Copa Verde

Olhar Esportivo 19/09/2019 Esportes

Dourado perdeu por 1 a 0 do Goiás no estádio Serrinha, em Goiânia

Esportes

O Cuiabá saiu atrás na disputa por uma vaga na final da Copa Verde. No primeiro jogo da semifinal, na noite desta quarta (18), no estádio da Serrinha, em Goiânia, o Cuiabá foi derrotado por 1 a 0 pelo Goiás.

 

O único gol da partida foi anotado por Leandro Barcia, aos 14 minutos do segundo tempo, em cabeçada após cobrança de falta.

O segundo e decisivo jogo acontece no dia 2 de outubro, na Arena Pantanal. O Dourado precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou dois gols de diferença para avançar.

O destaque no jogo desta quarta-feira foi o goleiro do Goiás, Marcelo Rangel, que saiu de campo aplaudido pela torcida local. Ele fez, pelo menos, quatro grandes defesas durante a partida, evitando o gol do Cuiabá, que teve domínio de boa parte do jogo, finalizou muito em direção ao gol esmeraldino, mas não conseguiu balançar as redes.

Antes de decidir a vaga na final da Copa Verde com o Goiás, porém, o Cuiabá volta suas atenções para a Série B do Brasileiro. No sábado, o Dourado enfrenta o Oeste-SP, às 18h (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 23ª rodada da competição.

Diário da Serra

Notícias da editoria