Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 19/09/2019 Curtas

20/09

Curtas

EcoBike em Tangará

No próximo sábado, dia 21 de setembro será realizado em Tangará da Serra o passeio ciclístico EcoBike edição 2019. O percurso do passeio vai sair do Bosque Municipal (centro) até o Parque da Família (Bairro Barcelona), com o objetivo de marcar o dia da árvore (lembrado também no próximo dia 21) como símbolo de garantia da manutenção e permanência dos recursos naturais para as futuras gerações. Durante o evento haverá doação de sementes de árvores nativas, doação e plantio de mudas ao final do trajeto.


Farroupilha

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Aliança da Serra finaliza no próximo domingo, 22, a Semana Farroupilha. O tradicional Costelão Premiado vai marcar o encerramento da programação, assim como a extinção da chama. A diretoria do CTG convida a população a continuar prestigiando o evento.


Temperatura

Nos últimos 10 dias, os termômetros marcaram temperaturas de quase 50º em vários cidades de MT. Em Juscimeira, nesta semana, um termômetro que fica na região central da cidade registrou 48º e 47º. Em Poxoréo o termômetro também registrou temperaturas entre 47º e 48º no início da semana.


Tangará

Em Tangará da Serra a temperatura também está intensa nos últimos dias. Conforme informações dos institutos de meteorologia, o município chegou a registrar 42º nessa semana. A alta temperatura tem sido motivo de reclamação entre a população, assim como o clima intensamente seco.


 

Diário da Serra

Notícias da editoria