Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeitura e SENAR realizam mutirão em distrito de Barra do Bugres

Plug News 20/09/2019 Geral
Geral

A Prefeitura de Barra do Bugres, através das secretarias de Saúde e Ação Social, em parceria com o SENAR-MT e Sindicato Rural do município, participou do Mutirão Rural, no último dia, 16 no distrito de Nova Fernandópolis. Na abertura participaram o supervisor regional do SENAR, Rodrigo Garcia, Adalberto Sansão, presidente do Sindicato Rural, Rosa Cagnoni secretária de Assistência Social e Carlene Souza, representando o secretário de Saúde.

 

O evento ofertou diversos serviços de cidadania a população daquela comunidade como: consultas médicas e dentista, atualizações do cartão de vacina, exame de optometria e aquisição de óculos de grau, emissão do cartão SUS, triagem, segunda via de documentos, Bolsa Família, corte de cabelo, orientações jurídicas com os alunos do curso de Direito da UNEMAT e oficina de aproveitamento de alimentos entre outros serviços.

 

De acordo com os organizadores, foram atendidas gratuitamente mais de 1.000 pessoas que moram no distrito de Nova Fernandópolis e mediações. Os parceiros do mutirão designaram mais de 100 profissionais para atendimentos diversos.

Diário da Serra

Notícias da editoria