Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia busca marido suspeito de matar mulher e ferir dois vizinhos que tentaram salvá-la em MT

G1MT 21/09/2019 Polícia

Segundo a polícia, suspeito não aceitava separação e atirou na vítima durante uma discussão. Vizinhos foram encaminhados para o hospital

Polícia

A Polícia Civil faz diligências em busca de Miguel Tavares, de 53 anos. Ele é suspeito de matar a mulher dele a tiros, na madrugada desta sexta-feira, 20, em São José dos Quatro Marcos. Ele também teria ferido dois vizinhos que tentaram socorrer a vítima.


De acordo com o delegado Edson Pick, que está à frente do caso, Miguel não aceitava o fim do relacionamento com Ester Maria de Carvalho, de 48 anos. Testemunhas disseram que eles já estavam separados, mas o suspeito não queria sair da casa, que pertencia à mulher. Após cometer os crimes, o agressor fugiu e, até o momento, não foi localizado.


Segundo as testemunhas, a mulher foi baleada durante uma discussão. Na ocasião, os vizinhos, Gisele Facioni Alves, 26 anos, e Antônio Faustino Alves, de 64 anos, mas também foram baleados. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal. O delegado informou que Antônio recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Gisele foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, em estado grave.

 

Perícia - Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encontraram uma munição calibre 22 sobre a mesa da cozinha, duas munições intactas calibre 12 caídas no chão da cozinha, três balas na varanda e uma bala na calçada da casa.

Diário da Serra

Notícias da editoria