Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 24/09/2019 Curtas

25/09

Curtas

291 anos de Diamantino

A Assembleia Legislativa, por meio do Instituto Memória do Poder Legislativo (IMPL), recebe esta semana a exposição Diamantino em Cores, coletânea de obras comemorativas aos 291 anos de fundação do município, celebrado no dia 18 deste mês. A mostra ficará aberta para visitação até sexta-feira, 27, das 8h às 17h, no saguão principal da sede do Parlamento. Ao todo, estão expostas 21 telas pintadas em tinta a óleo que buscam retratar a história e as riquezas urbanas e naturais da região. A exposição reúne algumas das mais de 200 obras que compuseram o evento comemorativo já realizado na semana passada em Diamantino para comemorar seu aniversário de fundação.


Tchá cô Bolo

O prefeito Eduardo Capistrano participou da Alvorada Festiva com o tradicional “Tchá cô Bolo” na manhã desta quarta-feira, 18, mais um evento que integra a programação de aniversário de Diamantino. O evento ofereceu um delicioso café da manhã para a população diamantinense.


Luto

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra decretou luto oficial nesta terça-feira, dia 24 de setembro, pelo falecimento do empresário Leonardo Laudelino Vendrame. Ele era pioneiro no município e proprietário da Aprocampo.


Criminalidade

Mato Grosso fechou os oito primeiros meses do ano com reduções nos principais índices criminais, relacionados a homicídios, roubos e furtos. Em todo o Estado, os crimes contra a vida reduziram em 12%, seguidos de diminuição em 24%, em roubos, e 11%, em casos de furtos.

Diário da Serra

Notícias da editoria