Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 24/09/2019 Bastidores da Politica

25/09

Bastidores da Política

Gouveia

O Prefeito em Exercício, Renato Gouveia, recebeu  produtores e moradores do Assentamento Antônio Conselheiro. Na pauta, melhorias solicitadas pela comunidade. “Foi um encontro produtivo, onde recebemos dos produtores algumas reivindicações pontuais”, explicou Gouveia.


Reivindicações

As demandas apresentadas pela comunidade serão repassadas ao Prefeito Fábio, que retorna de suas férias na próxima semana. “Essas mesmas reivindicações foram apresentadas ao Deputado Doutor João que se comprometeu em encaminhá-las também para o Governo do Estado”, explicou.


Dr. João

Segundo o Deputado, o encaminhamento das demandas apresentadas pelos produtores ao Estado tem o objetivo de garantir sua solução através da união de esforços entre Município e Estado. “Com união é possível encontrar  (...) a busca de solução para problemas que surgem”, pontuou Dr. João.


Sebastian entra de licença e Paquito assume

O vereador Professor Sebastian Ramos (PSB) anunciou no plenário da Câmara Municipal na tarde desta terça-feira, 24, que irá se licenciar por 30 dias. Com isso, o suplente e colega de partido, Paquito, assume a vereança por um mês. Apesar de oficialmente licenciado, Sebastian afirmou que está a disposição de toda  população.  

Diário da Serra

Notícias da editoria