Diário da Serra
Diário da Serra

Sebrae Tangará repassa alimentos arrecadados em palestra ao grupo Flores de Aço

Fabíola Tormes / Redação DS 26/09/2019 Geral

Ao todo foram entregues mais de 1000 quilos de alimentos, entre arroz, feijão, açúcar, macarrão, trigo, e outros

Geral

Além de proporcionar conhecimento aos microempresários a respeito das inovações do mercado, por meio da palestra “Desafios do Crescimento”, realizada no início deste mês, a Agência do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Tangará da Serra ainda contribuirá no alívio a fome. 


Na tarde desta quarta-feira, 25, na Agência do Sebrae de Tangará, aconteceu a entrega oficial dos alimentos arrecadados na inscrição do seminário para o Grupo Flores de Aço, que, por sua vez, repassará aos pacientes oncológicos assistidos pelo grupo. O evento, com a presença de Arthur Igreja e os ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães, foi aberto a toda comunidade, sendo o valor da inscrição (por pessoa) de somente dois quilos de alimento não perecível.


Ao todo foram entregues pelo gerente da Agência Sebrae, Wlademir Alves da Silva e pelo administrador da Acits, parceira na ação, Jorge Nazari, mais de 1000 quilos de alimentos, entre arroz, feijão, açúcar, macarrão, trigo, e outros, recebidos pela voluntária do Grupo Flores de Aço, Maria Salete. 


FLORES DE AÇO – O grupo de apoio à pacientes oncológicos tem como objetivo resgatar no ser humano a autoestima por meio do amor fraterno, do acesso ao tratamento digno e humanizado, proporcionando acesso à justiça social, garantindo-lhes mais dignidade. Mais informações sobre o grupo Flores de Aço no 65 99668-3168.



Diário da Serra

Notícias da editoria