Diário da Serra

Barra do Bugres se prepara para mutirão 'Limpa Rio'

Marcos Parada / Assecom 26/09/2019 Geral

A limpeza abrange uma longa extensão dos rios Paraguai e Bugres

Geral

A Prefeitura Municipal de Barra do Bugres realiza no dia 19 de outubro o tradicional Mutirão Limpa Rio, que conta com o apoio de toda a sociedade civil organizada e abrange uma longa extensão dos rios Paraguai e Bugres.


A ação é de responsabilidade de organização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo com o apoio incondicional e indispensável de toda a corporação do 3º Pelotão de Polícia Militar Ambiental lotada em Barra do Bugres e Marinha do Brasil.


O Mutirão Limpa Rio iniciar-se-á a partir das 6 horas, com o “Quartel General” fixado na Orla Fluvial Eulálio F. de Carvalho. O evento é concorrido por meios de comunicação do Estado, pescadores profissionais e amadores, empresários e instituições, dado a importância ambiental e de conservação desse importante rio internacional e de sustento para empresários do ramo de pesca, pescadores profissionais como também as centenas de famílias que compõem a população ribeirinha da região.


Para informações e voluntariado, ligue (65)3361-1921 (Ramal do Meio Ambiente) ou compareça pessoalmente no Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Barra do Bugres.

Notícias da editoria