Diário da Serra

“Todo jogo é uma final”, diz volante do Cuiabá sobre caça ao G4

Olhar Esportivo 27/09/2019 Esportes

Ele acredita que é necessário manter o nível para conquistar acesso

Volante Escobar é um dos líderes do Cuiabá

A disputa pelo acesso está muito acirrada na Série B do Campeonato Brasileiro e a cada rodada as coisas mudam na tabela. Com um jogo a menos (contra o Coritiba, em casa), o Cuiabá está com 35 pontos e apenas dois atrás do CRB, 4º colocado. O capitão da equipe na última partida, Escobar, acredita que para poder alcançar a vaga entre os quatro primeiros é necessário ter alta concentração em cada partida.


“Nós temos que manter o alto nível de concentração e foco nos jogos para alcançarmos a maior pontuação possível. Estamos dando o maior valor a cada adversário, estudando cada um deles e isso mostra a nossa dedicação para chegar longe”, disse o atleta, que afirmou que o elenco encara toda rodada como uma final.


“Não existe peso por estarmos chegando no G4. Nós estamos focados, sabemos dos nossos objetivos e encaramos cada jogo como se fosse o último”, afirmou.


A partida entre Cuiabá e Coritiba foi adiado por conta de uma falha em 7% do gramado, porém, o volante ressalta que jogar na Arena Pantanal é importante, mas o time tem qualidade para disputar as partidas em outros estádios, se for necessário.


O Cuiabá visita a Ponte Preta(SP) neste sábado, 28, às 15h30, no estádio Moisés Lucarelli. A partida contra o Coritiba ainda não tem data prevista.
 

Notícias da editoria