Diário da Serra
Diário da Serra

Armado, agente prisional invade apartamento da ex e a ameaça

Mídia News 27/09/2019 Polícia

Servidor público reagiu à prisão e ainda desacatou os policiais militares

Polícia Militar precisou usar a força para deter o suspeito

Um agente prisional de 36 anos, identificado pelas iniciais I.L.A., foi preso na noite desta quarta-feira, 25, após invadir o apartamento e ameaçar a ex-companheira com uma arma, em Várzea Grande. Vizinhos disseram que ele tentou jogá-la pela janela.


A Polícia Militar foi acionada pelo segurança do condomínio, que escutou a vítima gritando por socorro.


O irmão da vítima, que estava no imóvel quando o suspeito chegou, relata que I.L.A. estava visivelmente alterado e foi até o local com o intuito de se reconciliar com a ex.


No entanto, a vítima S.M.S.A. negou o pedido de reconciliação, o que deixou o agente muito nervoso. Então ele quebrou o celular da mulher e começou a xingá-la e ameaçá-la e a seu irmão. Vendo a situação piorar, o irmão saiu do apartamento para pedir ajuda, porém o suspeito aproveitou a oportunidade para trancar a porta e prender a vítima no local.


S.M.S.A. relatou que, enquanto esteve presa, o suspeito agrediu-a apenas verbalmente. Assim que notou a porta trancada, a mulher correu pela janela e pediu socorro, porém o ex a agarrou, a jogou no sofá e tapou sua boca.


Mesmo com a chegada da PM, o homem permaneceu agressivo e se recusou entregar a arma e se identificar.  O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria