Diário da Serra

Associação de Ensino promoverá segundo bazar da pechincha

Fabíola Tormes / Redação DS 27/09/2019 Geral

Peças em ótimo estado de conservação e, inclusive, muitas novas

Produtos para toda a família

Assim como na primeira edição, realizada em maio, voluntários (pais) da Associação Tangaraense de Ensino e Cultura (Atec) se reuniram para promover o segundo Bazar da Atec. O evento acontecerá neste sábado, dia 28 de setembro, das 13h às 16h, na quadra poliesportiva da Atec.


De acordo com uma das organizadoras, Luciana França Simonetti, neste dia serão comercializados todos os tipos de roupas, calçados, bolsas e acessórios usados, especialmente ao público infantil, tendo em vista a proximidade do Dia das Crianças, todos com valores acessíveis. “Teremos produtos a partir de dois reais, com peças em ótimo estado de conservação e, inclusive, muitas novas, na etiqueta”, explica a responsável, ao convidar todas as famílias tangaraenses para participarem deste bazar da pechincha. “Venham aproveitar esse grande bazar da pechincha. Uma ótima oportunidade de antecipar o Dia das Crianças”.


O montante arrecadado com o evento será revertido para a associação, mais especificamente para continuidade do trabalho de revitalização da unidade, uma vez que a escola é uma associação de pais e não tem investidor. Outros eventos serão realizados ao longo deste ano, com a mesma finalidade.
 

Notícias da editoria