Diário da Serra
Diário da Serra

1º Festival Tga de Dança encanta público com vários ritmos

RODRIGO SOARES / Redação DS 30/09/2019 Geral

Cultura também promoveu um workshop de dança, paralelo ao evento

Ao todo foram 15 apresentações

Sucesso. Assim pode ser resumida a primeira edição do Festival Tga de Dança, promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e Departamento de Cultura de Tangará da Serra no último sábado, dia 28 de setembro. O evento aconteceu no Teatro Municipal do Centro Cultural “Pedro Alberto Tayano Filho”, onde o público de toda região se encantou com os 15 ritmos  de danças apresentadas.
De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Carlos Tayano, as expectativas foram atingidas. “Foi um espetáculo de dança que propiciamos a todos os munícipes. Tivemos diversos grupos de dança se apresentando, com apresentações belíssimas, dentre eles o Corpo de Baile do Centro Cultural, entre outros, tanto de Tangará, quanto de outros municípios, e ainda a apresentação especial da bailarina Aline Fauth, de Cuiabá, que também ministrou um workshop de dança aos participantes”, avaliou o secretário, ao agradecer a presença de toda a população que compareceu no evento.
Conforme o Diário da Serra já veiculou em edições anteriores, o workshop ministrado dentro da primeira edição do Festival Tga de Dança  teve como tema central ‘Dança para todos os corpos”, nos estilos Hip Hop e Jazz. Vale lembrar que a entrada para o Festival Tga de Dança foi apenas um quilo de alimento não perecível por pessoa.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria