Diário da Serra
Diário da Serra

Renato Gouveia se reúne com Senadores Wellington Fagundes e Selma Arruda

Assessoria 27/09/2019 Política

A pauta com os Senadores foi um pedido de apoio aos projetos protocolados por Renato Gouveia no Congresso Federal

Política

O Prefeito em Exercício de Tangará da Serra, Renato Gouveia (PL), se reuniu com o Senador Wellington Fagundes (PL) e a Senadora Selma Arruda (PODE). Os encontros aconteceram nos respectivos gabinetes dos Parlamentares em Brasília por ocasião da ida do Chefe do Poder Executivo local à Capital Federal protocolar projetos de infraestrutura que beneficiam o Município.


A pauta com os Senadores foi um pedido de apoio aos projetos protocolados por Renato Gouveia no Congresso Federal reivindicando emendas parlamentares para Tangará da Serra.
 

“Consegui protocolar pedidos de emendas em benefício do nosso Município junto a toda a bancada de Deputados Federais e Senadores por Mato Grosso. Agradeço o apoio do Senador Wellington Fagundes e da Senadora Selma Arruda. Fomos muito bem recebidos por ambos. Colocando seus gabinetes a disposição de Tangará da Serra para postulações futuras”, informou o Prefeito.
 

Por dois dias em Brasília, Renato Gouveia se reuniu nesta ainda com o Senador Jayme Campos e os Deputados Federais José Medeiros, Emanuelzinho, Carlos Bezerra e Neri Geller, que é o líder da bancada de Mato Grosso na Câmara Federal.
 

De gabinete em gabinete, o Prefeito reivindicou aos parlamentares matogrossenses apoio em agendas específicas junto ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro. “Pedimos que nossos parlamentares atuem junto ao Presidente da República na aprovação e liberação de recursos para projetos de médio e longo prazo para Tangará da Serra”, concluiu.



Diário da Serra

Notícias da editoria