Diário da Serra
Diário da Serra

Tapa buraco será realizado no Tarumã e Vila Esmeralda

RODRIGO SOARES/ Redação DS 30/09/2019 Geral

Após reclamações, finalmente moradores serão atendidos

Operação tapa-buraco deve iniciar nos próximos dias

Finalmente a população que mora na região do Jardim Tarumã e Grande Esmeralda deve tomar um alívio com uma situação que é a causa da maior reclamação entre os moradores: a falta da atuação da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) nos dois bairros. Isso porque a operação tapa-buraco deve iniciar nos próximos dias, tendo o Tarumã e Esmeralda prioridade no início da programação. A informação foi confirmada pelo prefeito em exercício, Renato Gouveia. “A programação nesse momento vai de acordo com as necessidades dos bairros”, comentou o prefeito.
Recentemente, o Município realizou um trabalho de micro pavimentação na Avenida Brasil e ruas da região central. Conforme Gouveia, a ação aconteceu de forma prioritária devido ao grande fluxo de pessoas que utilizam diariamente a principal avenida de Tangará da Serra.
“A ideia foi fazer esse trabalho nas avenidas e ruas de grande movimento. A prioridade surgiu conforme maiores movimentos e fluxos, temos recebido elogios porque o trabalho é realizado com excelência”, explicou o Chefe do Executivo em exercício, ao destacar que as ruas que receberam a micro pavimentação há muito tempo não recebiam a ação.
“Com o tempo, vai reduzindo a qualidade e criando buracos. Para resolver esse problema, a alternativa foi a micro pavimentação. A gestão conseguiu usina asfáltica, novos equipamentos e maquinários, e isso está colaborando bastante. O resultado é esse, a qualidade do serviço realizado pela Sinfra”, elogiou Renato Gouveia.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria