Diário da Serra
Diário da Serra

Aproximadamente 300 pessoas prestigiam 2º Bazar da Atec

RODRIGO SOARES/ Redação DS 29/09/2019 Educação

Atec promoveu no último sábado segunda edição do bazar

Valor arrecadado será usado para revitalização da unidade

A Associação Tangaraense de Ensino e Cultura (Atec) realizou na tarde de sábado, dia 29 de setembro, a segunda edição do Bazar da Atec. Assim como na primeira edição, o evento foi sucesso total, ultrapassando a marca de 300 pessoas que passaram pelo local para adquirir roupas,  calçados, bolsas e acessórios usado, porém de excelente qualidade.
De acordo com uma das organizadoras do evento, Luciana França Simonette, apesar do bazar ter acontecido no final de mês, as expectativas foram atendidas.
“Foi sucesso total. A gente estava um pouco aflita com a data, mas foi um sucesso. A população atendeu nosso pedido e veio colaborar, estava muito cheio o nosso bazar”, avaliou a organizadora.
O montante arrecadado com o evento será revertido para a associação, mais especificamente para continuidade do trabalho de revitalização da unidade, uma vez que a escola é uma associação de pais e não tem investidor. Outros eventos serão realizados ao longo deste ano, com a mesma finalidade.  Vale lembrar que na primeira edição, a Atec utilizou o recurso para construção do laboratório de ciências, obra que já está em fase de conclusão.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria