Diário da Serra
Diário da Serra

Acusado de pedofilia pode estar envolvido em desaparecimento de Andrelina

Rodrigo Soares / Redação DS 30/09/2019 Polícia

Investigações apontam que ele é acusado de abusar de cinco crianças

Polícia investiga suposto envolvimento

A Polícia Civil de Nova Olímpia prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 30 de setembro, um homem acusado de pedofilia. De acordo com informações da investigadora Maria Sabará, a suspeita é que o acusado tenha abusado de cinco crianças.


“O modos operandi era o mesmo: ele se aproveitava da vizinhança em situação de vulnerabilidade, oferecendo doces e coisas que pudessem atrair as crianças para sua residência”, explicou a investigadora, destacando que as investigações continuam, tendo em vista que é possível que o suspeito tenha envolvimento com o misterioso desaparecimento de Andrelina Lima Marques ocorrido em 2011, época em que a vítima tinha apenas 10 anos.


As investigações apontam que ele teria abusado sexualmente de cinco crianças entre os anos de 2010 e 2016, uma das crianças pode ser Andrelina.


O caso de Andrelina permanece uma incógnita há quase 8 anos e pode ter um desfecho nos próximos dias. Ela completaria 18 anos de idade em novembro e sua família vive hoje em Campo Novo do Parecis.


Recentemente, a mãe da menina relatou ao Diário da Serra que na época a filha havia saído de casa para ir com uma amiga a um show infantil em comemoração ao Dia das Crianças, mas desapareceu no trajeto até a residência da colega.


“Apesar do tempo decorrido, a PJC de Nova Olímpia conseguiu provas para decretação da prisão preventiva”, relatou o delegado Adil Pinheiro.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria