Diário da Serra

Tiroteio entre PM e ladrões termina com um morto e outro baleado

Mídia News 01/10/2019 Polícia
Polícia

Um ladrão de carro identificado como Thiago Henrique Silva Lopes, de 24 anos, morreu na segunda-feira (30), após trocar tiros com a Polícia Militar, no estacionamento do supermercado Atacadão, localizado no bairro Jardim Ubirajara, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o confronto aconteceu por volta das 19h, enquanto a PM estava de campana no estabalecimento comerciaal, monitorando um veículo Ford Ka Sedan, que havia sido roubado no mesmo dia.

 

O B.O. relata que após identificarem que o carro roubado estava no estacionamento, os policiais esperaram até que algum suspeito entrasse no veículo.

 

Após alguns minutos, um veículo Gol estacionou atrás do Ka. Um homem desceu e entrou no carro roubado. A PM resolveu abordá-lo, mas o criminoso sacou uma arma e apontou para os agentes, que reagiram e atiraram contra ele.

 

Ele foi baleado e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), posteriormente encaminhado para uma unidade de Saúde.

 

Os comparsas que estavam no Gol saíram em alta velocidade, e chegaram também a trocar tiro com os policiais, mas conseguiram fugir.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o carro foi abandonado pelos criminosos próximo ao Pronto-Socorro de Cuiabá, com um dos assaltantes no banco de trás, já sem vida.

 

O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias da editoria