Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 01/10/2019 Bastidores da Politica

02/10/2019

Bastidores da Política

Bernadino

Alguns vereadores teceram intensas críticas ao secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), José Bernadino, durante sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira, 1º. Na tribuna, os parlamentares revelaram que o gestor, sequer, atende as ligações dos vereadores.


Ligações

O fato de Bernadino não atender as ligações dos parlamentares tem sido motivo de reclamação constante na Câmara Municipal de Tangará da Serra. A insatisfação é assunto nos corredores da Casa de Leis, onde os vereadores cobram uma resposta efetiva da chefia da Sinfra.


Na imprensa...

Não é só a Câmara que Bernadino está sendo 'conhecido'  por rejeitar ligações. O DS já chegou a ligar várias vezes para o secretário a respeito de reportagens, mas não obteve retorno. A situação causa estranheza, já que o mesmo ocupa um cargo público e deve explicações à população.


Vereador pede 'cabeça' de secretário 

O vereador Hélio da Nazaré foi um dos que intensificou as críticas direcionadas a Bernadino. Na tribuna, o parlamentar demonstrou seu descontentamento com o desempenho do secretário e foi enfático ao dizer que Bernadino foi 'colocado' no cargo, enquanto os vereadores que não são atendidos foram eleitos pela população. “Você está em cargo de confiança e a qualquer momento pode 'rodar'. Na verdade, já deveria”.

Diário da Serra

Notícias da editoria