Diário da Serra

Bombeiros resgatam gato preso em árvore a cerca de 15 metros de altura em Campo Novo Do Parecis

Parecis.Net 01/10/2019 Polícia

Governador explicou que todos os profissionais habilitados participarão de um treinamento para atuar

Polícia

Bombeiros de Campo Novo do Parecis foram acionados por uma moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida para resgatar um gato do alto de uma árvore de aproximadamente 15 metros de altura.

 

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Novo do Parecis atendeu à solicitação para uma ocorrência de captura de animal em local de risco no bairro Nossa Senhora Aparecida para fazer o resgate de um “gato” de estimação, pertencente à família do solicitante, que estava em uma altura de aproximadamente 15 metros.

 

A guarnição executou o serviço com técnica e eficiência, capturando o animal e devolvendo para a família. As crianças e familiares ficaram felizes com o serviço da corporação e agradeceu por estar com seu animalzinho são e salvo pelos bombeiros.

 

O Comandante do Núcleo de Bombeiros Militar de Campo Novo do Parecis afirmou que a corporação está atenta e pronta para atender todos os chamados, inclusive como estes, pois toda vida tem seu valor.

 

A face de felicidade da família por ter seu animal de estimação de volta, não tem preço e compensou todo o esforço dos bombeiros.

Notícias da editoria